"Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em consideração as condições dos animais." (Abraham Lincoln)



segunda-feira, 5 de maio de 2014

Por mais que o tempo passe
E as estações se movam,
serás sempre a minha estrela,
a mais linda, a mais radiante...
Serás pra mim sempre bela,
Sempre amiga.
Podem todos me crucificar,
Mas sei que saberás a verdade
E com todas tuas forças, irás sempre me defender
como ninguém me defende.
Estás presente em todos os felizes e tristes momentos.
Por mais que eu cresça e amadureça,
Sempre serei TUA cria!
Amo-te de forma insubstituível,
Trouxeste-me ao mundo,
Aguentaste toda a dor
E sorriste ao me ver pela primeira vez.
Com muito carinho estou a pensar em TI,
Pois é esse mesmo carinho que me alimenta.
Minha mãe querida
Da mesma forma que me desejas a mim saúde e felicidade,
Desejo-te também com toda certeza que tenho,
Em nome do grande valor que tens pra mim,

a Paz e serenidade que toda a vida procuraste.
Onde quer que estejas...
Te Amo Minha Mãe!!!


um anjo

2 comentários :